segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Colocando minha semente no mundo

Clara, minha querida filha, é um máximo. Amo ser mãe dela e ela diz que é legal ser minha filha. Ela vive dizendo que sou uma mãe muito doida, ela me acha engraçada e linda.

Mas sabe quando rola uma insegurança? Sei lá, fico pensando o quanto eu odiava meus pais qd eu tinha 12 anos.. tenho medo que ela sinta o mesmo, se depender da praga da minha mãe.... vou comer o pão que o diabo amassou!
Porém, no dia de hoje, ela deu um grande alívio pro meu pequeno coração. Não nos víamos há 3 dias, eu estava morrendo de saudade, trabalhei o dia todo contando os minutos e quando cheguei em casa...... tchã tchã  ELA NÃO ESTAVA!!!!  Foi brincar na casa de uma amiguinha, afinal dezembro é tempo de férias.

Fui correndo pegá-la e no caminho fui pensando que eu ia chegar, correr pra abraçá-la, ela ia me dar um abraço  furreca, iria responder TAMBÉM quando eu falasse que a amava... e só.
Ahhhhh como eu amo a vida surpreendente.. quando me viu, ela correu me abraçou e disse : mamãe, eu nunca vou deixar de te amar. Te amo muito. Vamos pra casa pra brincar?

Como a loba que carrega sua cria, taquei ela no colo e fui pra caverna.

Te amo, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário