segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Sobre a vida corporativa alheia

Esse ano tive somente um dia para fazer as compras de Natal. Não saí comprando de forma desenfreada, sou até contra esse tipo de coisa mas não consigo ainda negar toda essa coisa, então fui comprar presentes pra filha, mãe, pai, irmã.
 Cheguei cedo numa loja infantil, a vendedora foi super simpática e atenciosa mas resolvi dar mais uma voltinha pra ver se achava algo que me agradasse mais. Clara encasquetou com a saia da tal loja e depois de andar muito, cedi e voltei pra comprar a saia. A vendedora foi mais uma vez muito solícita. Pedi um desconto pois ia pagar a vista, ela disse que me daria. E veio com a proposta do big desconto de 4%.. 4%!!!!!!!!!!!! Disse que queria mais desconto, ela me disse que não poderia, pq os descontos saem da comissão dos vendedores.. OI?!?!?! COMO ASSIM?!!?!!
O dono da loja contrata vendedores pro Natal, não assina carteira, não tem direito a nada, aumenta suas vendas e ainda faz sair o desconto da comissão da coitada????? Ou seja, lucra muito mais a cada peça de roupa!!!!!
Fiquei chocada!!!!! Fui falar com a gerente, que me confirmou a história.. Disse que não ia querer desconto algum. E a essas horas, Clara ficava pedindo pra eu ficar calma.. hehehehe.
O Natal é bom pra quem,afinal? Tive vontade de sair fazendo uma passeata, pedindo as pessoas que não comprassem mais nada afim de impedir que os donos de loja lucrem menos.. heheheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário