domingo, 5 de dezembro de 2010

Sobre a vida corporativa.

Sou enfermeira e amo o que faço, mas tá cada dia mais sinistro. Profissão mto (MUIIIIIIITO) desvalorizada e tal, sem grana, sem lenço e sem documento. E daí?

E daí que, estava eu no meu plantão de horror e mais uma vez não teria atendimento pq não tem médico, mas como boa menina que sou fico de idiota na unidade pq (vai que?) o secretário de saúde adora uma visita pro cafézinho!!!! Aí é sempre bom mostrar a face pra ele, né? E daí?

E daí que , já pelas 22h um rapaz que trabalha comigo foi na rua comprar um picolé pra gente. Ele foi de uniforme (calça e camisa branca), a padaria é cerca de 100m da unidade, passou uns 20min e ele volta sem picolé e sangrando. Oi?!?!? Sangrando? Sim.... ele levou uma garrafada, pq foi explicar que não estava tendo atendimento, devido a falta de médicos. Simples, eu como população tb me revoltaria!!!

Ahhhh tivemos que colocá-lo na ambulância e transferir pra suturar a cabeça. E eu fiquei, sozinha, na unidade o resto da noite. Sou corajosa e nem viajei imaginando onde eu iria me esconder em caso de invasão.

Mas o salário tá em dia, nem posso reclamar né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário