domingo, 23 de janeiro de 2011

Novos Horizontes.

Seguindo a linha da contagem regressiva, faltam somente 4 plantões para que eu seja uma Enfermeira Obstetra e de fato me sinto pronta. Pronta num grau de vontade louca de sair por aí fazendo tudo que essa profissão linda me permite. Anseio de renovação, de multiplicação e de aprendizado.


Como enfermeira já fiz vários atendimentos domiciliares de cuidados a feridas, ostomias, orientações de curativo  , afinal antes de obstetras sou enfermeira. E juntando tudo isso, resolvi me lançar nesse mundo novamente mas o enfoque agora é outro, quero fazer atendimentos voltados a todo ciclo gravídico puerperal (oi?), fazer atendimentos domiciliares a mães, pais, famílias e grupos que abordem todas ou quaisquer situação do período da gravidez, parto, nascimento, cuidados com o bebê e saude da mulher.


Vou iniciar assim:
 Atendimento a gestantes com orientações sobre o parto e nascimento.
Atendimento a parturientes (gestantes em trabalho de parto) afim de dar o suporte necessário antes da ida a maternidade.
Atendimento ao parto domiciliar.
Atendimento e apoio a amamentação.
Atendimento e orientações sobre cuidados com os bebês.


De início é isso. Para interessados é só me mandar um e-mail que a gente conversa, a gente se entende.


Um beijo

2 comentários:

  1. Querida, que coisa boooa! Muitas felicidades e sucesso nesta nova etapa! Que tal vc fazer um post sobre cada item desses que vc falou? explicando a sua atuação em cada um deles?? que tal, heiin??

    beijocas, ju

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo! Adorei seu projeto profissional!

    Beijinhos

    ResponderExcluir