sábado, 1 de janeiro de 2011

2010

Com certeza o melhor ano desta década. Quantas conquistas!!! Me sinto muito feliz por conseguir lembrar de muito mais coisas boas do que ruins, grande ganho pra uma pessoa extremamente pessimista. Cresci muito como ser humano, me conheço muito mais, aderi a moda de olhar pra dentro e com isso, descobri que não sou a namoradinha do Brasil.
Fortaleci muitos laços, fiz alguns. Conquistei pessoas novas, e fico muito emocionada de lembrar que pude modificar visões sobre a minha pessoa.
Necessito trabalhar mais minha língua, ou melhor, trabalhar menos ela. Estou orgulhosa de todas as vzs que simplesmente me calei, ouvi e calei.
Sou muito mais segura profissionalmente, confirmei a minha vocação em servir. Me arrependo de não ter estudado o quanto deveria.
Não queria ter gasto tanto dinheiro com coisas que eu já nem me lembro. Prometo segurar todo din possível a partir de hoje.
Queria ter me mexido mais, fiquei muito parada e coloquei a culpa no excesso de trabalho. E outras vezes, reclamei por ter trabalhado pouco.
Minha paciência aumentou coisa de 30%, cesta de 3 pts.
Perdi um amigo, um até logo doído. Questionei tanto as coisas de "destino".
Fiquei feliz vendo minha gente feliz. Presenciei grandes momentos de gente querida: casamentos, nascimentos, vestibular, cirurgias, terapias, gravidezes....
Estreitei o amor com a Clara, nos entendemos como nunca. Fui a mãe que sonhava ser e aprendo mais a cada dia.
Caí e fingi estar de pé. Muito bom perceber que tenho mais vidas que gato.
Ficou faltando aprender a dirigir, emagrecer 20kg, aumentar a poupança, e me deixar amar.
2011 já tem muitos planos e mais isso acumulado. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário